Fallout 4: 2.700 Créditos de Criação
Receba 2.700 Créditos de Criação para usar em Fallout 4. Veja a seleção no jogo por categoria e use seus créditos para comprar conteúdos. As Criações são compatíveis com o jogo principal e complementos oficiais.