Fallout 4: Automatron
A misteriosa Mecanista liberou uma horda de robôs malignos na Comunidade, incluindo o diabólico Robomente!
(Requer o jogo base de Fallout 4. Conteúdo indicado para personagens de Fallout 4 a partir do nível 15.)