Fallout 4: Wasteland Workshop
Com o complemento Wasteland Workshop para Fallout 4, você pode desenvolver e armar jaulas para capturar criaturas vivas – de invasores até Destroçadores!
Dome as feras dos Ermos, enfrente-as em combate ou solte-as no seu assentamento; a escolha é sua!
Fallout 4: Wasteland Workshop também inclui uma variedade de novas opções de design para seus assentamentos, tais como o tubo de catodoluminescência, kits de letras, taxidermia e mais!