Fantasy Youth
Este excelente jogo de ação e tiro horizontal 2D é um modo de jogo de herói na juventude.
Explore a Ilha Feliz de uma maneira completa: Entre na costa, montanhas, montanhas nevadas e outras áreas, teste o lindo salto e tiro de jovens guerreiros e destrua todos os tipos de inimigos que estão fora de controle.
Ataque do jogo: Animais no chão podem pular e atrapear para atacar, e plantas, água e animais voadores só podem usar armas para atacar.
Animais subjeitáveis: O jogo exige que os jogadores eliminem os animais fofos para serem salvos pulando, e atirar também é para atordoar e salvar os animais afetados.