Far Cry 2: Standard Edition
Multiplayer and online features are no longer available for this productVocê deve identificar e se aproveitar das fraquezas dos inimigos, neutralizando os números e poder de fogo superiores deles com surpresa, subversão, astúcia e, claro, força bruta.
Fogo — Sinta o calor do fogo mais realista já visto num videogame! Use o vento e a propagação para cercar e prender os seus inimigos. Agarre seus coquetéis Molotov ou lança-chamas e abata seus inimigos.
Ambiente destrutível — Não há obstáculos: tudo pode ser destruído e alterado, mesmo no modo Multijogador. A tecnologia RealTree do motor de jogo DUNIA também oferece o sistema de deterioração da natureza mais realístico de todos os tempos.
Mundo Aberto — Sinta a liberdade real enquanto vagueia pelos mais de 50 km² sem tempos de carregamento. Escolha seu próprio caminho neste ambiente vasto e explore um mundo Africano vivo.
Uma aventura enorme — Lute por duas facções rivais e atinja seu alvo primário através de quaisquer meios necessários. Embarque em mais de 70 missões secundárias para obter informação valiosa, novas armas e veículos.