Far Cry 3: Blood Dragon
Você é o Sargento Rex Colt: Cibercombatente Mark IV. O ano é 2007. A Terra foi devastada por uma guerra nuclear que começou nos anos 1990. Depois de uma década desastrosa, é necessário encontrar novos caminhos para alcançar a paz, e o exército de ciborgues dos EUA talvez tenha encontrado uma solução: uma potente arma biológica em uma ilha distante. Sua missão é coletar informações e descobrir o que é que está acontecendo.
Controle o Sargento Rex Colt: parte homem, parte máquina, cem por cento norte-americano. Você é um cibercombatente Mark IV de última geração em uma missão de vingança. O objetivo é acabar com seu antigo comandante e o batalhão impiedoso de ciborgues assassinos dele. E você não vai parar até terminar o serviço.