Faraday Protocol
Faraday Protocol é um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa que testará sua perspicácia e inteligência, desafiando seu raciocínio crítico. Você é Raug Zeekon, um arqueólogo interestelar do planeta Cunor, e foi enviado por sua empresa para investigar a origem de um sinal misterioso vindo de uma estrela inexplorada.
A Bia-Tool, uma relíquia antiga de uma civilização alienígena, é o primeiro mistério que você descobre ao chegar em OPIS. Sem ter certeza do verdadeiro propósito dela, você começa a usá-la para resolver os desafios no caminho. Com a capacidade da relíquia de absorver energia e a opção de redistribuí-la para diferentes máquinas, você começa a adentrar cada vez mais nos templos, encontrando quebra-cabeças ainda mais difíceis que testarão sua sagacidade e habilidade na resolução de problemas. Você é inteligente o suficiente para resolver todos os desafios?