Farm&Fix Simulator
Farm&Fix Simulator é um novo simulador de agricultura com três principais recursos exclusivos: - Consertar e reparar máquinas e veículos agrícolas - Consertar e renovar edifícios agrícolas - Culturas agrícolas e de colheita Compre fazendas antigas e destruídas, restaure-as e revenda-as com lucro.
O jogador poderá comprar uma fazenda antiga e destruída e, após restaurá-la para uso, revendê-la com lucro.
No jogo poderemos renovar prédios antigos e destruídos, mas também consertar e consertar máquinas agrícolas e veículos.