Platinum Edition
Assuma o papel de um fazendeiro moderno no Farming Simulator 19 Platinum Edition! Pela primeira vez na história da franquia, descubra a CLAAS, uma das principais marcas agrícolas do mundo. Aproveite a variedade de veículos modernos e clássicos que vão ajudar você a construir, desenvolver e expandir sua fazenda em dois ambientes enormes cheios de atividades interessantes, plantações para colher e animais para cuidar.
Dirija a maior frota de autênticos veículos agrícolas já vista em um jogo do Farming Simulator, com mais de 380 veículos e equipamentos! Novidades da Platinum Edition: mais de 35 novos veículos e ferramentas da CLAAS se unem a outros grandes nomes da indústria — John Deere, Case IH, New Holland, Challenger, Fendt, Massey Ferguson, Valtra e muito mais.
Colha todos os tipos de plantações, diversifique suas atividades com silvicultura, cuide dos seus animais (porcos, vacas, ovelhas, galinhas) e monte em seus cavalos. Crie sua fazenda online com outros jogadores e faça download de mods criados pela comunidade para ter uma experiência ainda mais rica no Farming Simulator!