Farming Simulator 19 - Edição Premium
Torne-se um fazendeiro moderno na experiência agrícola mais completa. A Edição Premium contém o jogo com milhões de cópias vendidas, Farming Simulator 19, e uma cornucópia de conteúdo adicional para ajudar a desenvolver a sua fazenda no modo solo ou on-line com seus amigos.
A Edição Premium contém o jogo com milhões de cópias vendidas, Farming Simulator 19, e uma cornucópia de conteúdo adicional.
Jogue a experiência mais completa de fazenda! Torne-se um fazendeiro moderno e desenvolva a sua fazenda em 3 imensos ambientes nos Estados Unidos e na Europa, com novas atividades agrícolas e agropecuárias, plantações para colher e animais para cuidar.
Conduza mais de 475 veículos e máquinas autênticas, agora incluindo John Deere, Case IH, New Holland, CLAAS, Challenger, Fendt, Massey Ferguson, Valtra, Krone, Deutz-Fahr e muito mais. Invista na sua fazenda on-line com outros jogadores e baixe modificações criadas pela comunidade para ter uma experiência incrível no Farming Simulator!