Farming Simulator 19 - Rottne DLC
Amplie sua experiência com Farming Simulator 19, adicionando novas oportunidades de arborização com o pacote de DLC Rottne! Essa DLC contém dois novos veículos Rottne, uma das maiores empresas de silvicultura.