FS22 – Case IH Farmall Anniversary Pack
Na celebração do 100.º aniversário da Farmall, obtenha dois tratores icônicos da série Farmall, da Case IH, provenientes de eras entusiasmantes da agricultura. Fielmente digitalizados para o Farming Simulator 22.
Fabricado entre 1971 e 1976 pela International Harvester, este trator clássico de seis cilindros a gasóleo ainda é incrivelmente popular entre os agricultores, tal como era há meio século. É um trator com o qual muitos agricultores cresceram e tem tanto impacto nas suas memórias como a tinta vermelha vivaz de um Case IH Farmall 1066 Hydro bem preservado. O seu longo legado continua no Farming Simulator 22.
Um trabalhador confiável com provas dadas: independentemente da área de aplicação, o multifacetado vermelho da série Farmall C da Case IH concede a você uma potência de 120 cv! É por isso que o Case IH Farmall 120C é uma escolha popular na agricultura em pastagens, atividades de campo intensivas ou tarefas de carregamento pesadas. Um polivalente da melhor qualidade, tanto nas fazendas reais como virtuais!