FS22 - ERO Grapeliner Series 7000
Prepare-se para a colheita de uvas! A nova colheitadeira de uvas ERO Grapeliner Series 7000, uma nova colheitadeira de uvas de alta performance, está disponível nas concessionárias virtuais mais próximas da sua fazenda. Fielmente digitalizada para o Farming Simulator 22, essa máquina da ERO, líder na fabricação de maquinário para vinícolas na Alemanha, colhe as deliciosas frutas com cuidado e eficiência extremos. Perfeita para o seu suculento negócio nas encostas cobertas de vinhedos.