FS22 - Pacote Farm Production
Vamos melhorar a economia, aumentar a produção e promover a sustentabilidade com o Pacote Farm Production. Com mais de 20 itens novos (marcas como VDW e Lely) para o Farming Simulator 22, este pacote traz novos pontos de venda, equipamentos de produção, armazenamento, opções de armazenamento, geradores de energia renovável etc. Um centro de distribuição sofisticado e os mercados dão novas dimensões logísticas, focadas na oferta e demanda.
Em um espaço de 4.000 mڎ², você controla seu centro de distribuição equipado com prateleiras de carga pesada. Opere empilhadoras e gerencie a distribuição de paletes nas áreas de descarga, aplicando uma logística inteligente baseada nas demandas dinâmicas do mercado. Use o espaço disponível no centro e diversas prateleiras e silos personalizáveis para guardar produtos em lote, veículos e ferramentas. Há uma oficina de veículos com garagem para você consertar suas máquinas.
Com preços dinâmicos e demandas diárias que concedem entregas rápidas como recompensa, cumpra contratos de logística de vários pontos de venda novos. Uma loja agrícola vende vários recursos, entram pedidos de produtos não alimentícios, um supermercado precisa de alimentos processados, e as máquinas de venda com tendas de mercado configuráveis pedem produtos frescos.
Aumenta a receita, a eficiência e a sustentabilidade com um novo equipamento fixo: o Lely Sphere, um sistema circular de processamento de esterco, cria fertilizante líquido a partir das emissões de amoníaco quando colocado ao lado de currais e combinado com ácido sulfúrico da loja agrícola. O Cleaner Tiger da VDW limpa e corta beterraba-sacarina ao separá-las das pedras, e um tambor de lavagem produz várias colheitas lavadas que se podem ser vendidas a preços mais altos. Receitas adicionais são geradas por meio das novas turbinas eólicas e painéis solares, que exigem limpeza, facilitada por um robô controlado remotamente.