FS22 - FENDT 900 VARIO BLACK BEAUTY
Resistente, preto e bonito. Com até 415 unidades de cavalo de força na configuração superior e o design marcante da série Vario da Fendt, você estará preparado para o que sua operação agrícola precisar.