FS22 - OXBO Pack
Está procurando colheitas especializadas e tecnologias de aplicação? Com o Oxbo Pack oficial, você melhora sua frota de máquinas com equipamento de alta tecnologia da fabricante mundialmente famosa.
Com a máquina de vindimar multifunções Oxbo 6030, você terá uma máquina versátil com acessórios configuráveis de ceifeira e pulverizador.
O aplicador Oxbo AT4103 de três rodas para curvas acentuadas para aplicação de estrume e chorume proporciona uma excelente manobrabilidade.
Quer mais capacidade? O Oxbo AT5105 também tem uma roda dianteira poderosa e eixos traseiros manobráveis e um depósito ainda maior.
Dos pioneiros do conceito de mistura tripla, surge o misturador de forragem Oxbo 2340 com uma largura operacional de 12 metros para uma maior produção de forragem.