FS22 - Pacote Göweil
Um novo nível de satisfação no enfardamento com a Göweil! Opere um conjunto variado de tecnologia de enfardamento e embalamento, e equipe a fazenda com nove novas máquinas e ferramentas. O Pacote Göweil dá a você novas possibilidades e melhora a qualidade e eficiência da sua operação, que depende do enfardamento de recursos valiosos.
Enfarde e enrole silagem de milho, polpa de beterraba-sacarina, alimento misto e outros com máquinas confiáveis de alta tecnologia, como a Göweil LT-Master F115!
Use enfardadeiras-embaladoras estacionárias e autônomas como a G4010 Q Profi para uma alta produção de fardos em várias formas e tamanhos.
As embaladoras de rolos como a Göweil G1015 acoplam-se ao carregador frontal ou engate de três pontos para transportar, embalar e empilhar os fardos com uma só máquina!
Em terrenos íngremes, use o torno de fardos para soltá-los. Não perca tempo correndo atrás dos fardos redondos!