FS22 - Platinum Expansion
Expanda seus negócios agrícolas para o novíssimo ambiente da Floresta Silverrun e traga suas novas máquinas e ferramentas da Volvo e de outras marcas para a floresta! Incluído na enorme expansão está um novo mapa, inspirado pela região do Noroeste Pacífico, com suas paisagens arborizadas e repleta de pontos de interesse e cadeias de produção que se desenvolvem a partir da sua entrega de madeira. Pegue seus marcadores de árvores para enfrentar novas missões florestais e construa barcos no porto!
Aproveite uma grande seleção de novas máquinas da renomada montadora sueca que comemora sua estreia na série Farming Simulator e amplie sua frota com ainda mais opções de John Deere, Komatsu, Pfanzelt, Koller, Schwarzmüller, IMPEX e muitas outras marcas. A expansão inclui mais de 40 veículos e ferramentas autênticos para enriquecer e ampliar sua experiência de agricultura e de silvicultura, cortando e plantando árvores.