FS22 - Porsche Diesel Junior 108
Da característica pintura vermelha aos menores detalhes da carroceria e da construção por baixo do capô virtual: o Porsche Diesel Junior 108 digitalizado para o Farming Simulator 22 é fiel ao original. Autêntico ao estilo de mais de 60 anos atrás, amplie sua frota com um membro atrativo que é provavelmente o trator Porsche mais popular da sua época. Talvez de sempre.
Para os amantes de veículos clássicos e também colecionadores de máquinas modernas, este trator histórico, conhecido pelo carinhoso apelido de Nariz vermelho ("Red Nose" em inglês), continua a ser um marco no design de tratores. Graças ao famoso capô arredondado e aos aros brancos, não são só os conhecedores de maquinaria agrícola que conseguem identificar o Junior 108 como um Porsche original.