Farming Simulator 22 - Premium Edition
O sonho de variedade de um agricultor com seis mapas e uma frota gigantesca de centenas de máquinas autênticas torna-se realidade com a Premium Edition do Farming Simulator 22!
Também disponível separadamente, a Expansão Premium faz parte da edição e leva você a Zielonka, um novo ambiente na Europa Central, perfeito para cultivar legumes: cenouras, pastinaca e beterraba entram na lista das 20 colheitas, além de novas fábricas.
Autenticamente digitalizada com mais detalhes do que nunca, a Expansão Premium inclui mais de 35 veículos e ferramentas. As marcas Dewulf, Gorenc, Agrio e WIFO estreiam, com ainda mais máquinas da BEDNAR, Fiat, GRIMME, Kverneland, SaMASZ e outras.
Esta edição de Farming Simulator 22 tem ainda estes pacotes: Antonio Carraro, Kubota, Vermeer, Göweil, Hay & Forage e dois pacotes que ainda serão anunciados. Além disso, a Platinum Expansion focada na silvicultura que introduziu a Volvo e incluiu muitas outras marcas, uma mecânica de jogo diferente, um novo mapa e muito mais está incluída.