Fast Gear Demo
Fast Gear é um jogo de corridas de carros 3D de alta intensidade criado para PC, oferecendo desafios emocionantes para um jogador e ação competitiva multijogador PvP online (o multijogador online está disponível na versão completa).
Fast Gear é um jogo de corridas de carros 3D de alta intensidade desenvolvido para PC, oferecendo desafios emocionantes para um jogador e ação competitiva PvP multijogador online (o modo multijogador online está disponível na versão completa). Entre numa garagem repleta de veículos de alto desempenho, domine a física de condução realista e corra por uma variedade de pistas dinâmicas em cidades, montanhas e autoestradas. Seja a subir na carreira offline ou a enfrentar jogadores reais online, Fast Gear oferece a experiência de corrida definitiva.
Jogador individual e multijogador PvP online – Jogue sozinho nos modos carreira, eliminatória ou compita ao vivo contra pilotos de todo o mundo em PvP em tempo real. (O modo multijogador online está disponível na versão completa)
Vasta variedade de carros – Desbloqueie e conduza uma variedade de carros. (Apenas 3 carros estão disponíveis na versão de demonstração)
Diversos ambientes de corrida – Enfrente pistas em ruas urbanas, deserto, floresta e muito mais. (A versão de demonstração apenas dá acesso ao Episódio 1, todos os outros episódios até ao 8 estão disponíveis na versão completa)