Faster Than Light
Cada play-through apresentará diferentes inimigos, eventos e resultados para suas decisões. Nenhum play-through é igual ao outro.
Permadeath significa que, quando você morre, não há volta. A constante ameaça de derrota acrescenta importância e tensão a cada ação.