Fastest Cars Traffic Racer
Dentro de cada criança e adulto existe um piloto ansioso por descobrir o mundo mágico das estradas e da velocidade. Fastest Cars Traffic Racer é um jogo que irá ativar essa paixão interior e convidá-los para as intermináveis estradas de velocidade e aventura. Acompanhados de gráficos atraentes e efeitos sonoros impressionantes, crianças e adultos se encontrarão no centro de uma experiência de jogo de carros. Neste jogo de corrida a emoção nunca para e a adrenalina está sempre alta.
Este jogo de corrida oferece aos jogadores três carros exclusivos. Ao iniciar o jogo, você recebe seu primeiro carro imediatamente. Mas sua aventura não termina aí. Conforme você avança no jogo, você pode desbloquear outros dois veículos com as recompensas que ganhar. Cada carro convida você a uma experiência diferente de dirigir.
A liberdade de personalizar seus veículos leva este jogo um passo adiante. Você pode alterar muitos recursos, desde cores até rodas e spoilers. Você pode fortalecer ainda mais seus carros com velocidade, freios e componentes nitro e personalizar sua experiência de dirigir.
Fastest Cars Traffic Racer permite aos jogadores correr em quatro modos diferentes. Enquanto você tenta alcançar a pontuação mais alta ultrapassando outros veículos no trânsito com os modos One Way e Two Way, os modos Time Attack e Speed Bomb permitem que você corra contra o tempo. Embora esses modos de jogo de corrida testem sua autoconfiança, eles também permitem que você tenha momentos divertidos.
A opção de clima também adiciona uma cor diferente ao jogo. Você pode correr em um dia ensolarado ou testar suas habilidades à noite e em condições de chuva. Essa diversidade permite que você tenha uma experiência diferente sempre que entrar no jogo.
Fastest Cars Traffic Racer oferece uma experiência de corrida envolvente para toda a família. Este jogo, um passatempo perfeito para crianças e adultos, é um deleite para os entusiastas de automóveis porque oferece uma simulação de corrida real muito além de uma experiência de jogo de carro.