Fate War
O novo e épico jogo de simulação de estratégia de 2025! Lidere a Tribo em um mundo com estações dinâmicas. Sobreviva com astúcia e descubra os segredos do deus perdido.
Em meio ao frio implacável, as brasas da civilização cintilam à vida nesta ilha isolada. Mas os vorazes Corrompidos, distorcidos pela escuridão, agora assombram as terras selvagens. Espíritos malignos de outra época se agitam com intenções sinistras, e Tribos rivais ousadas nutrem ambições de conquista...
Como o Chefe de sua Tribo, como você vai se adaptar à ocasião e garantir a sobrevivência de sua Tribo?
Jogabilidade de Simulação Intuitiva: Construa um assentamento próspero em uma ilha remota. Gerencie facilmente a vida diária, o trabalho e os relacionamentos de cada cidadão, e observe como suas histórias se desenrolam ao longo das gerações.
Jogabilidade Complexa com Ambientes Dinâmicos: A mudança das estações e os ciclos dia-noite são a chave para a velocidade de desenvolvimento da Tribo. Domine os elementos para transformar pequenos ganhos em grandes vitórias.
Mecânicas e Sistemas de Combate Inovadores: Comandantes e Tenentes lutam lado a lado em batalha. Gerencie e posicione quatro tipos de soldados para superar os inimigos e mudar o rumo da batalha.
Ampla Variedade de Itens Cosméticos: Com decorações de território, skins de Heróis, caixas de bate-papo e retratos, crie uma Tribo que seja única para você.
Design Inspirado em Mundo Aberto com Possibilidades Infinitas: Jogabilidade roguelike original onde cada expedição, desde a coleta de recursos até o armamento de sua Tribo, traz novas emoções.