Perguntas frequentes de Fault: Elder Orb
O objetivo do Acesso Antecipado é ajudar Fault a se tornar aquilo pelo qual nos esforçarmos tanto, um MOBA em 3ª pessoa original, construído a partir de um jogo pelo qual todos nós temos carinho, no qual as vozes da comunidade são ouvidas. Depois de 2 anos de AA, sentimos que estamos muito perto do lançamento completo e da divulgação do nosso jogo para jogadores de todos os lugares.
Quer saber mais sobre a nossa empresa ou Fault: Elder Orb? Visite o nosso site: PlayFault.com (Abre em uma nova aba)
Atualmente, estamos na fase de polimento do nosso desenvolvimento, que vai culminar no lançamento completo.
Estamos trabalhando com nossos testadores e com a comunidade para encontrar eventuais bugs restantes e mudanças de equilíbrio necessárias, enquanto nossa equipe de desenvolvimento se foca em conteúdos como heróis, novos menus, novos recursos, reformulação de sistemas antigos, cosméticos e muito mais!
No momento, Fault tem 24 personagens jogáveis, e este número vem aumentando em ritmo constante com o nosso lançamento contínuo de novos heróis. Se você quiser saber mais sobre os heróis de Fault, confira nossa Página Learn (Abre em uma nova aba).
Continuaremos adicionando novos servidores para atender à demanda em áreas específicas conforme o jogo cresce.
Implementamos recentemente o Easy Anti-Cheat em nosso jogo, também estamos sempre atentos a quaisquer denúncias que recebemos relacionadas a trapaceiros. Todos os jogadores têm a capacidade de, dentro do jogo, denunciar jogadores por comportamento tóxico, trapaça e outras questões comuns relacionadas aos jogadores.
Planejamos lançar nosso jogo no PlayStation e no Xbox assim que ele estiver pronto para o lançamento completo. Estamos ansiosos para receber todos os jogadores de console em nosso campo de batalha de Fault quando chegar a hora, e vamos manter todos informados sobre o nosso progresso.
Você também pode seguir qualquer um de nossos canais de mídia social abaixo e deixar um comentário em nossa página na loja.
Temos um canal de feedback da comunidade em nosso Discord, no qual a nossa equipe de desenvolvimento está sempre de olho.