Fell Seal: Arbiter's Mark - Missions and Monsters
A primeira expansão traz diversas novidades para enriquecer a jogabilidade. Agora você vai poder recrutar monstros poderosos de toda a terra de Teora, personalizá-los com suas próprias classes e enviá-los para a batalha. Conforme o seu exército vai crescendo, você vai enviando tropas em missões próprias para recolher recursos preciosos, ganhar recompensas especiais, desbloquear novas regiões e classes e, por fim, deixar os lugares mais seguros! Enfrente novos desafios que vão testar sua coragem tática enquanto embarca em batalhas em larga escala contra os monstros mais mortais que a região já viu!