Fell Seal: Arbiter's Mark
Fell Seal: Arbiter's Mark é um RPG tático baseado em turnos e com foco em narrativas e batalhas estratégicas. Desvende uma história adulta conforme você vai avançando por cenários muito bem elaborados, controlando seu próprio grupo de árbitros (Arbiters), com cada personagem personalizável a partir de uma grande variedade de classes e habilidades!
● Vivencie uma história épica e adulta, que se desenrola em mais de 40 encontros de história e termina com um conteúdo desafiador de final de jogo.
● Um sistema de classes enorme e complexo com mais de 20 classes e 200 habilidades permite que você personalize verdadeiramente cada um de seus personagens através da seleção de sua classe, subclasse e passivos. Crie o personagem que você imagina meticulosamente, seja um versátil generalista, um dedicado lançador de feitiços ou um especialista em esmagar os inimigos!
● Equipe seu exército com mais de 240 equipamentos comprados, coletados de inimigos caídos ou criadas artesanalmente.