Femboy Loop
Encontre as anomalias, escolha o caminho certo e sobreviva ao corredor sem fim. Em Femboy Loop, cada andar parece familiar, mas um único detalhe estranho pode mandar você de volta.
Femboy Loop é um jogo curto de terror psicológico focado em encontrar anomalias dentro de um corredor estranho que se repete sem parar.
Observe o corredor. Olhe com atenção. Se algo parecer errado, volte. Se tudo parecer normal, continue em frente. Cada loop pode esconder uma pequena mudança: um objeto fora do lugar, uma placa distorcida, uma figura estranha, um reflexo quebrado ou algo esperando onde não deveria estar.
Femboy Loop não é sobre lutar contra monstros. É sobre prestar atenção. O corredor quer que você fique confortável. É aí que ele muda.