FINAL FANTASY VII Remake Series Trilogy Edition
FINAL FANTASY VII Remake Series Trilogy Edition estará disponível com desconto para pré-vendas até 8 de abril de 2027, pelas 13:59 (UTC). Após as 13:59 (UTC) de 8 de abril de 2027, FINAL FANTASY VII Remake Series Trilogy Edition poderá ser comprado pelo preço normal.