FINAL FANTASY VII REVELATION Premium Edition
FINAL FANTASY VII REVELATION Premium Edition. Este produto inclui o jogo principal, o Story Expansion Pass e o acesso antecipado, que te permite jogar o jogo 24 horas antes do seu lançamento.