FINAL FANTASY VII REVELATION
Com o planeta em risco de aniquilação, prepara-te para a batalha final contra Sephiroth.
Um meteoro cobre os céus, guardiões planetários monstruosos espalham o caos e os conflitos tornam-se cada vez mais intensos. Cloud e os seus companheiros terão de enfrentar o pandemónio para decidir o destino do planeta e encerrar um conflito lendário.
No capítulo final do projeto de remake do FINAL FANTASY VII a escala é maior do que nunca e está tudo em jogo. Voa pelos céus e explora um mundo enorme, luta junto de todas as personagens, domina combates dinâmicos e estratégicos... e prepara-te para o espetacular final.
Abre caminho nos céus com a tua aeronave, a Highwind, e fica a conhecer um mundo interligado gigantesco. Escolhe onde descer e explora áreas de interesse em todo o tipo de biomas, cidades e até fronteiras remotas.
Luta junto de várias personagens únicas, incluindo os novos membros da equipa jogáveis Cid Highwind e Vincent Valentine. Cada personagem traz para os combates estratégias e habilidades únicas, expandindo as tuas opções.
Diverte-te com uma versão aperfeiçoada da combinação clássica da série de ação em tempo real e combates baseados em ordens. Troca facilmente entre personagens, dá ordens no Tactical Mode e usa habilidades e sinergias incríveis para superar ameaças imponentes.
Prepara a tua equipa para as batalhas com as opções de personalização alargadas. Ajusta como as personagens usam armas, armaduras, habilidades, materia e FITS, um novo sistema que acrescenta habilidades de classe e visuais especiais. Adapta como as personagens evoluem ao teu estilo de jogo para estar a postos para qualquer batalha.