Arma "Lâmina da Coragem"
Esses itens podem ser adquiridos por clientes que reservarem ou comprarem o jogo entre 19/08/2024, às 13h (BRT) até 17/10/2024, às 12h (BRT) (O horário específico que os itens ficarão indisponíveis está sujeito a alterações).