Item valioso: "Bobina da Orquestra Mecânica – Dezesseis Sinos"
Esses itens podem ser adquiridos por clientes que reservarem ou comprarem o jogo entre 19/08/2024, às 13h (BRT) até 17/10/2024, às 12h (BRT) (O horário específico que os itens ficarão indisponíveis está sujeito a alterações).
Esses itens no jogo podem ser vendidos ou distribuídos via outro método no futuro.