Fire: Ungh's Quest
FIRE é uma aventura de exploração em formato de quebra-cabeças intuitivo. Sem desperdiçar muitas palavras, conta uma engraçada história selvagem. Viaje à Idade da Pedra e enfrente a mais desafiadora tarefa desta época: a procura do fogo!
O herói desta história é o adorável e caótico Neanderthal Ungh, que adormece durante sua primeira noite de vigilância. Na manhã seguinte, a catástrofe acontece: o fogo apagou e Ungh é expulso de sua aldeia. Agora, você tem que ajudar Ungh a encontrar uma nova chama, procurando por todos os cantos da Idade da Pedra. Não importa se ele tem que procurar dentro de um dinossauro, em vulcões fumegantes, ou mesmo através do tempo. Não há nenhum lugar em que Ungh não procuraria por uma nova chama.
Um clique ou toque e seu ambiente ganha vida. Um pequeno toque de lógica e você vai ser capaz de resolver qualquer quebra-cabeça e não haverá limite para o seu espírito exploratório durante a interação com o mundo do jogo: atire cocos do tronco de um mamute, transforme-se em um animal ou salve a bela donzela de ser agarrada pelo Octo-Boss.