Fire On Fight : Online Multiplayer Shooter
"Fire On Fight: Online Multiplayer Shooter" é um jogo de tiro moderno em primeira pessoa multijogador online PvP e Player vs bot da velha escola com gráficos 3D impressionantes e jogabilidade cativante.
Fire On Fight: Online Multiplayer Shooter é um jogo de tiro moderno em primeira pessoa competitivo e cheio de ação.
Fire On Fight: Online Multiplayer Shooter é um jogo de tiro em primeira pessoa competitivo e cheio de ação, com impressionantes gráficos 3D e jogabilidade envolvente.
Selecione seu soldado e armas exclusivos entre vários soldados e armas diferentes de diferentes classes e estilos (Assalto, SMG, Sniper, Espingarda, Pistola, Granadas, LMG, Metralhadoras Pesadas, Lançador de Granadas, Faca ....) cada um com especial propriedades de combate. Personalize suas próprias vantagens de classe e acessórios de armas (laser, mira, silenciador, redutor de recuo ....) e entre em ação. Entre na batalha e participe de intensos combates PvP online em equipe contra outros jogadores ao redor do mundo em uma variedade de mapas excelentes.
Jogue com ou contra seus amigos no modo de jogo mortal online, local ou privado ou no modo gratuito para todos os jogos.
Fire On Fight: Online Multiplayer Shooter é um jogo de tiro desenvolvido ativamente, novos mapas, armas, equipamentos, vantagens, personagens e skins aparecem regularmente nas atualizações do jogo, bem como mais modos de jogo em desenvolvimento. Os desenvolvedores estão melhorando a otimização do jogo e o sistema de matchmaking a cada nova atualização, proporcionando a melhor experiência de jogo possível para os fãs de jogos de tiro FPS.
O jogo apresenta um sistema de bot avançado que mantém a ação mesmo que o número de jogadores seja baixo. Esses bots, projetados para imitar jogadores reais, podem se mover, mirar, atirar, agachar-se, pular, esquivar-se, esconder-se e acampar como os humanos. Isso garante partidas 5v5 o tempo todo, mesmo que nenhum jogador real esteja online, tornando o jogo sempre divertido e envolvente.
Além disso, Fire On Fight oferece uma opção de partida privada onde você pode jogar exclusivamente com seus amigos. Você também pode optar por jogar sozinho contra bots se preferir uma experiência totalmente baseada em IA. Com atualizações e melhorias contínuas, Fire On Fight promete uma experiência FPS envolvente e emocionante para todos os jogadores.