First Class Trouble Keep Warm Pack
Depois um longo dia deslizando em montanhas de neve, é hora de se agasalhar e relaxar, ou deixe o espírito pós-esqui dominar você como uma avalanche aconchegante. Compartilhe sorrisos calorosos com seus amigos na sacada de um resort de esqui em um destes novos trajes, incluindo casacos de pele quentinhos, gorros e suéteres. Se você é um entusiasta de eventos pós-esqui, então use um chapéu de chocolate quente, ostente seu elegante traje de esqui e deixe que o Vruumba com bandeja de cerveja da Cruzeiros Intergalácticos Infinitos Escandinavos sirva algumas bebidas!