First Class Trouble Lunar New Year Pack
Fogos de artifício estão estourando mais uma vez a bordo da Alithea. Alguns diriam que isso é uma má ideia, mas não os residentes — eles estão aqui para comemorar!
Fogos de artifício estão estourando mais uma vez a bordo da Alithea. Alguns diriam que isso é uma má ideia, mas não os residentes — eles estão aqui para comemorar! Nossos vruumbas foram decorados como dragões para navegar pelos corredores, maravilhando os residentes da nave com sua presença.
Nossos ocupantes robóticos não são os únicos celebrando o Ano Novo Lunar, os residentes também são convidados a participar com uma ampla seleção de trajes inspirados no Ano Novo Lunar, invocando os espíritos tradicionais da Ásia que eles deixaram há muito tempo.