First Class Trouble Sci-Fi Noir Pack
Neste pacote, você terá acesso aos trajes da dupla de detetives sci-fi noir — com eles, você poderá solucionar os mistérios e os trágicos incidentes por toda a Alithea à la detetive particular.
Alguma coisa sombria e perigosa está para surgir a bordo da Alithea. Enquanto planos ardilosos e perversos são articulados a portas fechadas, uma dupla de detetives e seu fiel vruumba máquina de escrever estão prontos para assumir esse caso. Neste pacote, você terá acesso aos trajes da dupla de detetives sci-fi noir — com eles, você poderá solucionar os mistérios e os trágicos incidentes por toda a Alithea à la detetive particular. Com a ajuda do seu vruumba máquina de escrever e a lupa avançada, qualquer caso será caso encerrado!