First Class Trouble Winter Pack
Não há nada mais invernal do que se agasalhar com os trajes mais quentes e elegantes da ISS Alithea! Misture várias cores nesse pacote de 16 itens com diferentes tipos de ponchos, suéteres, chapéus e cachecóis. Aumente a temperatura com as botas quentes de couro ou derreta corações com as botas quentes de cano alto! Se você prefere loucas travessuras, coloque o traje ou casaco de pinguim e corra desesperadamente!