Fishing Planet: Advanced Pack
O único momento é AGORA, o único caminho é PARA FRENTE! Então, o que você está esperando? Leve a sua experiência de pesca para o PRÓXIMO PATAMAR instantaneamente - com o ADVANCED FP PACK! O Advanced FP Pack conta com QUATRO combinações de vara e molinete da Advanced Edition, além de aparelhos de pesca incríveis da Advanced Edition - um conjunto básico completo com equipamentos incríveis para suas atividades de pesca progressiva! Você também terá passes de lagoas de 7 dias para 5 ESTADOS e 2 PAÍSES EUROPEUS: Missouri, Nova York, Colorado, Carolina do Norte, Flórida, bem como Checa e Holanda juntamente com as licenças de pesca avançadas correspondentes!
Por isso, não perca tempo precioso! Receba o ADVANCED FP PACK e comece a desfrutar da experiência de pesca de Advanced Level AGORA MESMO!