Fishing Planet: Anniversary Event Pack
Comemore o Aniversário do Fishing Planet com itens festivos exclusivos e 7 dias de Premium! Complete o pacote com extras indispensáveis, incluindo Extensões de Inventário, Boias de Navegação e Marcadoras, além de Kits de reparo, para estar pronto para sua aventura de Aniversário!
Pratique corrico a bordo do novo Caiaque a pedal, equipado com 2 suportes para varas e um sonar de alta tecnologia. Faça maravilhas com uma seleção exclusiva de iscas de aniversário, itens valiosos para qualquer pescador experiente. Traga ainda mais variedade para suas pescarias com 4 Sinos diferentes, cada um com um som exclusivo e fácil de reconhecer.