Fishing Planet Anniversary Pack
O pacote Fishing Planet Anniversary Pack é a seleção de equipamento ótima e mais completa para maximizar o seu desempenho e suas habilidades de pesca!
ASSESSÓRIOS – o vestuário valioso da série exclusiva colecionável Fishing Planet Anniversary.