Fishing Planet: Atoll Scout Pack
Embarque numa exploração de 30 dias em Noomaa Kuda Atholhu, nas Maldivas. Estará totalmente equipado com um potente conjunto de pesca de fundo e um conjunto de spinning extra longo, além de uma ampla variedade de iscos naturais e artificiais.