Fishing Planet Boat Series Pack
Apenas para o Torneio Fishing Planet Boat Series, estamos a lançar um conjunto limitado de equipamento ardente prático e elegante! Entre as novidades com chamas pintadas, está incluída uma cana de pesca verdadeiramente potente, carretos robustos e outros equipamentos necessários.