Fishing Planet: Bottom Pack
Bottom Pack é um conjunto completo de equipamentos para a pesca de fundo que inclui QUATRO combinações incríveis de varas e bobinas, uma seleção completa de equipamentos de primeira classe, iscas, misturas e aromatizantes básicos, e outros equipamentos de pesca!
Bottom Pack é um conjunto completo de equipamentos para a pesca de fundo que inclui QUATRO combinações incríveis de varas e bobinas, uma seleção completa de equipamentos de primeira classe, iscas, misturas e aromatizantes básicos, e outros equipamentos de pesca juntamente com as Passagens semanais e Licenças estendidas para os 5 principais destinos mais populares da pesca de fundo da Europa!