Fishing Planet: Daredevil Boat Pack
Desfrute de todos os benefícios da pesca emocionante de barco, espalhando espaços de água com a lancha rápida de Daredevil Boat Pack!
O conjunto também inclui passes de 7 dias e Licenças estendidas para os 6 destinos de pesca incríveis do mundo, incluindo o lago Sander Baggersee na Alemanha e o rio Dnipro na Ucrânia!