Fishing Planet: Green Fortune Pack
Preparámos um incrível Green Fortune Pack especialmente para todos os fãs do Dia de São Patrício! Este pacote inclui ótimo equipamento para spinning e casting e até mesmo o Fieira da Ferradura dourada, que vai precisar para apanhar as astutas Cabeças-de-cobra!
Preparámos um incrível Green Fortune Pack especialmente para todos os fãs do Dia de São Patrício! Este pacote inclui ótimo equipamento para spinning e casting e até mesmo o Fieira da Ferradura dourada, que vai precisar para apanhar as astutas Cabeças-de-cobra! O Green Fortune Pack não é nada menos que um pote de tesouro, com spinners esmeralda e dourados, bass jig e poppers prontos para atrair peixes das profundezas da água! E a cereja em cima deste bolo verde-trevo é um moderno boné irlandês e uma nova lanterna exclusiva! Certifique-se de vai sentir o verdadeiro poder da sorte irlandesa quando encontrar 7 PASSES PARA O LAGO no conjunto: Everglades, Quanchkin, Sander Baggersee, Akhtuba, Weeping Willow, Ilha Do Caranguejo Azul, e Marron!