Fishing Planet: Happy 4th of July Pack!
Fishing Planet criou este pacote especial Happy 4th of July Pack, que inclui todos os itens exclusivos e colecionáveis da limitada série festiva. Entre estes são uma vara patriótica, uma jaqueta em estrelas e listras, um molinete histórico e muitos outros artigos únicos!
Não perca chance de libertar seu espirito de pesca festivo e decorar esta festa em cores solenes com o pacote Happy 4th of July Pack!