Fishing Planet: Lucky Start Pack
Estás começando a descobrir o mundo fascinante do Fishing Planet e desejas ir aos novos pontos de pesca o mais breve possível? Que tal ganhar o equipamento realmente sério para uma pesca excitante? Com o conjunto Lucky Start Pack, esse sonho se tornará realidade AGORA!
Não perca esta oportunidade única de receber imediatamente todo o equipamento necessário, passes para os pontos de pesca, licenças e até mesmo a Conta Premium para desfrutar completamente o seu passatempo favorito a qualquer hora e em qualquer lugar! Não precisas de esperar! Aproveite a verdadeira batalha com tais predadores, como Bass, Lpucio e Truta com o pacote de equipamento exclusivo Lucky Start Pack agora!
Ganhe o acesso aos três pontos de pesca básicos já! Pesque Bass de Troféu e Lúcio nos Rio Mudwater e Lago Emerald, desfrute a pesca de Truta no Lago Rocky! Além das excelentes varas, molinetes e outros artigos de pesca, o conjunto inclui também os Passes de 7 dias e Licenças Expandidas, bem como boné e cesto de pesca exclusivos, disponíveis apenas para compradores deste conjunto!
EQUIPAMENTO - seleção de equipamento para o seu maior prazer da pesca de predadores!
PASSES PARA LAGOA - passes de 7 dias para o acesso aos melhores pontos de pesca dos peixes predadores!