Fishing Planet: Norway Monthlong Epos
Prolongue sua épica jornada de pesca pelos majestosos fiordes da Noruega por mais 30 dias! Com acesso completo, Premium e Licença Expandida, você é livre para explorar toda a beleza selvagem do Norte no seu próprio ritmo.